Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Poupado, Fred não viaja e desfalca o Fluminense na Libertadores

Jogador treinou nesta segunda-feira, mas não enfrentará o Arsenal de Sarandí para não arriscar lesão

iG Rio de Janeiro |

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Fred (fundo) não viajou para a Argentina e seguirá recuperação de fibrose na coxa direita
Mesmo recuperado de lesão na coxa direita, o atacante Fred foi poupado pelo Fluminense e não viajou com a delegação para a Argentina, onde o time carioca enfrenta o Arsenal de Sarandí, na próxima quarta-feira, pela última rodada de grupos da Copa Libertadores. O jogador participou de treino na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras, mas a comissão técnica optou por não utilizar o jogador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com dores, Fred saiu de campo no segundo tempo da derrota para o Boca Juniors, na última quarta-feira, pela Libertadores. O atacante tem uma fibrose na coxa direita, culpa de uma grave contusão no local, sofrida em 2009. Ele seguirá realizando tratamento com alongamentos e exercícios no Rio de Janeiro. 

Leia mais: Fluminense espera dificuldades contra o já eliminado Arsenal

Assim, Rafael Moura ganha nova chance de começar uma partida entre os titulares. O atacante substituiu Fred contra o Olaria, no último domingo, e marcou dois gols na goleada por 5 a 1, em Volta Redonda.

Com isso, o Fluminense deve ir a campo contra os argentinos com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Rafael Moura.

Veja mais: Vacilo do Flu na Taça Rio faz Carioca ter final após três anos

O Fluminense tem 12 pontos e lidera o grupo 4 da Copa Libertadores. Para terminar como líder geral da fase de grupos, tendo a vantagem de atuar sempre em casa nas segundas partidas da fase de mata-mata, o time carioca precisa vencer e torcer por um empate ou derrota do Vélez Sarsfield, da Argentina, contra o Defensor, do Uruguai.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseCampeonato Carioca 2012Abel BragaFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG