Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho ainda é dúvida para o clássico com o Flamengo

Resultado do exame de imagem na coxa direita do jogador vascaíno só será conhecido nesta terça-feira

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A terça-feira será decisiva para Juninho Pernambucano . Depois de sentir dores na coxa direita e ser substituído na vitória de 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu , domingo, o meia do Vasco foi submetido a um exame de imagem a fim de saber a gravidade da lesão. O resultado, porém, só será conhecido após a reapresentação dos jogadores,marcada para a parte da manhã.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AE
Juninho Pernambucano pode ser mais um sério desfalque domingo
Juninho deixou o campo de jogo, dando lugar a Carlos Alberto. Caso não tenha condições de voltar em uma semana, estará fora do clássico de domingo contra o Flamengo , valendo pelas semifinais da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Brasileiro . Bangu e Botafogo fazem a outra partida.

Se for constatada a ausência do meia, o sinal de alerta será ligado em São Januário, já que na quarta-feira o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio julgará os incidentes ocorridos na partida do última 7, também contra o Flamengo. Cinco jogadores foram citados na súmula do árbitro Wágner dos Santos Rosa por ofensas morais, invasão de campo e tentativa de agressão.

Assim, caso já não tenha Juninho contra o rival rubro-negro, o técnico Cristóvão Borges pode perder ainda Diego Souza, Fellipe Bastos, Rodolfo, Eduardo Costa e Fágner. Isso sem falar que Dedé vem desfalcando a equipe há duas semanas e deve ficar, no mínimo, mais dez dias fora de combate devido a um edema ósseo na fíbula da perna esquerda.
 

Leia tudo sobre: vascojuninhocampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG