Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Boca descem do ônibus para brigar com torcedores

Destaque do time, atacante Santiago "El Tanque" Silva chegou a quebrar dedos da mão esquerda

iG São Paulo |

Os jogadores do Boca Juniors se envolveram em grande confusão no último domingo. Após saírem fora de casa pelo o Tigre e verem a aproximação do Newell's Old Boys na tabela do Argentino, os atletas xeneizes perderam a cabeça enquanto voltavam para casa. Provocados por torcedores do Tigre, eles desceram do ônibus e partiram para a pancadaria.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A briga foi feia, com trocas de xingamentos e sopapos. Quem se deu pior foi o Boca Juniors, que viu o atacante Santiago "El Tanque" Silva , destaque da equipe (e que chegou a ter uma fracassada passagem relâmpago pelo Corinthians em 2002), quebrar dedos da mão esquerda no confronto. Confira o vídeo do vexame:

A confusão só foi controlada quando a polícia resolveu usar a força e balas de borracha para recolocar os jogadores da equipe de Buenos Aires de volta no ônibus. Além de Silva, não houve mais feridos no confronto. O Boca volta aos gramados nesta quarta-feira, para enfrentar o Zamora-VEN, pela Copa Libertadores . Pelo Argentino, os xeneizes visitam o Belgrano, no próximo sábado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG