Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de gol contra, Mancini reconhece má fase do lateral Marcos

Treinador disse que é preciso dar moral ao atleta, já que Diego Renan está contundido

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A lateral-direita segue dando dor de cabeça no Cruzeiro. Desde a saída de Jonathan para o Santos em 2010, o time mineiro ainda não conseguiu encontrar um jogador na posição que tenha convencido. Marcos passa por um momento complicado, mas Vágner Mancini deu moral ao atleta.

Leia também: Mancini admite que a bronca no intervalo foi forte

Marcos teve atuação apagada no clássico contra o Atlético-MG e acabou substituído no intervalo. Contra o Uberaba, fez gol contra infantil e foi vaiado pelos cruzeirenses presentes na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Apesar da fase ruim, Marcos deve ser mantido como titular. Isso porque o outro jogador da posição, Diego Renan, sofreu um estiramento muscular antes da partida contra o Uberaba e vai desfalcar o time nos próximos jogos.

Mancini sabe disso e deu moral a Marcos, apesar de reconhecer que o atleta não vem correspondendo. "Essa é uma das coisas que cabem a nós que estamos no comando, analisarmos, dar moral. O Marcos não vive um bom momento, mas é um atleta muito importante, que talvez tenha que jogar na quarta-feira. Temos que reverter isso para que ele possa nos ajudar", disse o treinador cruzeirense.

Na quarta-feira o Cruzeiro encara a Chapecoense, pela Copa do Brasil. No próximo final de semana começam as semifinais do Mineiro, quando o time azul tem o América-MG pela frente.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a má fase de Marcos

Leia tudo sobre: CruzeiroMarcosDiego RenanCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG