Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cicinho é suspenso por uma partida e reforça Palmeiras nas quartas

Lateral direito foi julgado nesta segunda-feira e poderá ser escalado contra o Guarani

Gazeta |

O lateral direito Cicinho foi julgado na tarde desta segunda-feira pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo), por conta de sua expulsão na derrota do Palmeiras para o Guarani , e recebeu apenas uma partida de suspensão, que já foi cumprida. Desta forma, o camisa 2 reforçará o time do Palestra Itália exatamente diante da equipe campineira, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista , no próximo final de semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Cicinho está livre para jogar no Paulistão
Julgado por "praticar jogada violenta", o lateral poderia ficar até seis jogos fora. Com o cartão vermelho recebido há duas semanas, Cicinho não atuou no empate com o Comercial - Artur foi o escolhido para a posição e, no decorrer do duelo, deu lugar ao volante Tinga .

GRANA: Felipão diz que Parmalat é a diferença entre Palmeiras campeão e o atual

Desta forma, o Palmeiras deverá contar com quatro retornos diante do Guarani . Além do lateral direito, o volante Márcio Araújo e o meia Patrik , que também estavam suspensos, voltam a ser opções nesta próxima fase. João Vitor , poupado do jogo contra a equipe de Ribeirão Preto, é outro jogador que pode formar o meio-campo palmeirense.

TÉCNICO DO GUARANI: Vadão espera Palmeiras mais forte nas quartas de final

Por outro lado, o atacante Luan e o armador Valdivia , em processo final de recuperação de suas lesões, estão fora. Após encerrar a primeira fase do Estadual na quinta colocação, o time de Luiz Felipe Scolari tenta se recuperar - já são três jogos sem vitória no Paulista. O Guarani, por ter terminado com melhor campanha do que os paulistas, mandará a partida das quartas de final no Brinco de Ouro.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG