Com novo jogo contra o Tupi, agora pela semifinal, atleticanos esperam aproveitar o que viram nesse domingo

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Fillipe Soutto diz que empate serviu como laboratório para o Atlético conhecer melhor o Tupi
Passado o duelo com o Tupi, o Atlético-MG já se prepara para enfrentar novamente a equipe de Juiz de Fora. Depois do empate sem gols e sem sal desse domingo, as duas equipes prometem uma postura bem diferente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Mineiro. Como acabaram de se enfrentar, os atleticanos acreditam que o empate da primeira fase foi bom para apresentar o adversário.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Cuca descreve o Tupi como uma equipe de muita intensidade. No entendimento do treinador do Atlético-MG, o fato boa parte do time estar junto desde o ano passado, quando venceram a Série D do Brasileiro, é uma das grandes dificuldades que os atleticanos vão encontrar.

Leia também: Cuca diz que Atlético-MG vai com a defesa reserva contra o Tupi

“É uma equipe rápida, que joga numa marcação muito forte. O Tupi tem um conjunto, foi campeão da Série D e joga junto há muito tempo. Tem uma intensidade, uma equipe bem condicionada. Vai ser um jogo duro no domingo que vem”, disse Cuca, ainda sem saber a data da partida. A definição acontece nesta segunda-feira.

Titular nesse domingo e boa chance de permanecer na equipe. O volante Fillipe Soutto classificou o empate em 0 a 0 como um laboratório. Passada a experiência, o jovem atleticano diz que aproveitar bem a semana sem jogos para se preparar para o duelo da semifinal.

“Acredito que hoje tenha sido um laboratório para o que enfrentaremos na semifinal. Agora, uma equipe já conhece a outra e a próxima partida tem tudo para ser melhor do que a de hoje (domingo). A semana será de trabalho puxado e muito estudo em cima do time deles para chegarmos à semifinal bem preparados. Com certeza, não teremos moleza semana que vem e precisaremos jogar nosso melhor para vencê-los”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.