Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De forma unânime, Conselho aprova busto de Marcos na Arena Palestra

Orçamento para a construção do busto está pronto desde 2010, que deve custar R$ 11 mil aos cofres palmeirenses

iG São Paulo |

O Palmeiras confirmou nesta quinta-feira que Marcos realmente ganhará um busto na Arena Palestra, o novo estádio da equipe. A proposta foi aprovada de forma unânime pelo Conselho Deliberativo do time, na Academia de Futebol. A medida só será iniciada quando a Arena Palestra ficar pronta.

Leia mais: Bueno perde gol feito, mas se redime e salva Palmeiras contra a Lusa

A ideia partiu do conselheiro Jota Christianini no ano de 2010. O orçamento inicial estipula que o Palmeiras deve investir R$ 11 mil para que Marcos tenha uma estátua exatamente como Ademir da Guia, com sua imagem reproduzida do ombro para cima.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O eterno camisa 12 do Palmeiras se aposentou no dia 4 de janeiro e será o quarto atleta a possuir um busto na história do time. Junqueira, Waldemar Fiúme e Ademir da Guia já receberam a homenagem.

Veja ainda: Visto de Barcos não sai e Palmeiras adia a apresentação do atacante

Com a camisa do Palmeiras, Marcos disputou 530 jogos e conquistou títulos importantes, como o da Libertadores de 1999, quando também foi eleito o melhor jogador do torneio. O goleiro ainda foi titular da conquista do pentacampeonato da seleção brasileira em 2002, também com Luiz Felipe Scolari no banco de reservas.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcosbusto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG