Corinthians tem sete títulos da Copinha, enquanto o Fluminense possui cinco triunfos na história da competição

O atacante Douglas foi o destaque da goleada na semifinal contra o Atlético-PR, com três gols
Gazeta Press
O atacante Douglas foi o destaque da goleada na semifinal contra o Atlético-PR, com três gols
Os times do Corinthians e do Fluminense fazem nesta quarta-feira a final da Copa São Paulo de Juniores, no Pacaembu, a partir das 10h da manhã. O duelo entre paulistas e cariocas também marca o confronto entre as duas equipes com mais títulos na história da competição.

Leia mais: Cria do Corinthians, Deco descarta 'coração dividido' na final

O Corinthians é o maior vencedor da Copinha, com sete títulos e vem embalado para a final com uma campanha irrepreensível, com sete vitórias até aqui e 28 gols marcados. Já o Fluminense também construiu belas goleadas e teve apenas um tropeço na primeira fase, foi derrotado pelo Olé Brasil, por 3 a 2. A equipe carioca tem cinco triunfos no torneio.

Confira também: Corinthians goleia o Atlético-PR e está na final da Copa SP

A partida promete, pois todos os 36 mil ingressos que foram colocados a venda esgotaram-se nesta terça-feira. A esmagadora maioria de torcedores que devem comparecer ao estádio do Pacaembu para conferir a final serão corintianos.

E mais: Fluminense goleia e vai decidir Copa SP contra Corinthians

A equipe de Parque São Jorge, comandada pelo ex-jogador do Santos, Narciso, deve ir a campo com Matheus; Cristiano, Antônio Carlos, Marquinhos e Denner; Anderson, Gomes , Giovanni e Matheus; Leonardo e Douglas. Já o time carioca contará com Silézio; Fabinho, Wellington, Léo Lelis e Ronan; William, Rafinha, Higor e Eduardo; Marcos Júnio e Matheus.
A única derrota do Flu na competição foi para o Olé Brasil, ainda na primeira fase
Futura Press
A única derrota do Flu na competição foi para o Olé Brasil, ainda na primeira fase



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.