Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense começa pré-temporada com cobrança na parte física

Técnico Abel Braga disse que jogadores terão que sofrer muito para que todos entrem em forma

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Muito suor, mas bola mesmo só do lado de fora do campo. Foi desta maneira que o Fluminense iniciou a pré-temporada em um hotel na cidade de Mangaratiba, na Costa Verde do estado, na tarde desta quinta-feira. O grupo se reapresentou com 35 jogadores, sendo quatro goleiros e 31 atletas de linha, e realizou corridas durante cerca de duas horas, em um circuito montado pelo preparador físico Cristiano Nunes.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências dos clubes brasileiros

Do lado de fora, enquanto o técnico Abel Braga conversava com seus comandados no círculo central, hóspedes do hotel Portobello, onde o grupo está concentrado, 'tietavam' os jogadores. Até mesmo crianças com as camisas do Flamengo, Vasco e até do River Plate, da Argentina, gritavam o nome dos atletas e pediam autógrafos aos jogadores. Abel Braga comentou o primeiro dia de trabalho e prometeu muito 'sofrimento' para seus comandados.

Leia mais: Flu começa pré-temporada com elenco 'inchado' e tenta negociações

Photocamera
Jogadores começaram a pré-temporada com corridas leves e muita conversa

"Primeiro é bom reencontrar todos, conversamos com eles que esse é o momento mais importante do ano, que sofrem mesmo, é terrível, mas eles têm que ter consciência disso, chegar ao limite. Tem que sofrer e vão sofrer, porque tudo que sofrer agora, vão colher lá na frente", declarou o treinador do Fluminense.

Veja mais: São Paulo aceita oferta e Jean deve ser o próximo reforço do Fluminense

Apenas o goleiro Léo e o zagueiro Gum treinaram em separado, dando voltas leves. Nos próximos dias, o volante Jean e o lateral-esquerdo Thiago Carletto devem se juntar ao restante do grupo. O primeiro já assinou contrato nesta quinta, enquanto o segundo define apenas os últimos detalhes do seu acordo. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG