Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Santos e Fluminense no páreo, Betão não descarta retorno

Jogador tem atuado de lateral-direito na Ucrânia, mas disse que ainda não recebeu propostas oficiais

Gazeta |

O zagueiro e lateral-direito Betão, jogador do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, desde junho de 2008, pode retornar ao futebol brasileiro na janela de transferências de janeiro. Mesmo negando ter recebido qualquer proposta, o defensor já está na mira de Santos e Fluminense para 2012. Vendido justamente pelo Santos em 2008, por R$ 5 milhões, Betão disse pelo Twitter que muita coisa pode acontecer até o início da temporada brasileira. O ex-zagueiro do Corinthians também já sabe do velado interesse das duas equipes brasileiras em seu futebol.

"Esses dias vi meu nome sendo relacionado a dois grandes clubes: Santos e Fluminense. Mas, por enquanto, não recebi nenhuma proposta. Caso aconteça alguma negociação, vocês saberão diretamente por mim. Deixo claro que não descarto uma volta ao futebol brasileiro. Deixo tudo nas mãos de Deus", comentou o jogador através da rede social.

O brasileiro está satisfeito na equipe ucraniana, principalmente porque se consolidou em duas posições e se tornou uma peça chave do esquema do técnico Yuri Semin. Em 2009, logo sua primeira temporada jogando pelo Dínamo, foi eleito o melhor lateral do país.

A experiência na ala começou através do técnico Emerson Leão na Libertadores de 2008, quando era titular do Santos depois de passar toda a carreira atuando pelas equipes de base e também pelos profissionais do Corinthians, onde até hoje é lembrado como ídolo. Tanto que foi personagem da conquista do Campeonato Brasileiro de 2005 no filme corintiano 4x Timão: A conquista do Tetra, que trata dos quatro títulos nacionais do clube.

Leia tudo sobre: SantosFluminenseBetão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG