Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Cruzeiro confirma contratação de Diego Arias

Volante colombiano estava na Grécia e é o reforço misterioso para a próxima temporada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Acabou o mistério. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou na noite dessa sexta-feira o nome do reforço internacional que chega para o time no ano que vem. Trata-se do volante colambiano Diego Arias, que estava no futebol grego. O jogador é esperado em Belo Horizonte no dia 3 de janeiro.

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

Gilvan de Pinho Tavares tomou posse nessa sexta-feira e foi perguntado sobre as negociações em andamento. O dirigente disse que o assédio sobre Montillo aumenta a cada dia e aproveitou para anunciar a contratação de Diego Arias.

Leia também: Presidente do Cruzeiro é chamado de louco por não vender Montillo

"É ele (Arias) mesmo. Ele assinou o pré-contrato com o Cruzeiro e estamos aguardando sua chegada. Ele me garantiu que no começo de janeiro estará aqui em Belo Horizonte e passará a integrar o grupo durante o início da pré-temporada", afirmou o presidente cruzeirense.

Arias chega ao clube mineiro como principal contratação até aqui. O jogador tem experiência em Libertadores e vem sendo convocado para a seleção colombiana durante as Eliminatórias para a Copa de 2014. Estava no PAOK, da Grécia, e chega para substituir Fabrício, que acertou com o São Paulo. O jogador é o sexto reforço anunciado até aqui. O clube mineiro já havia acertado com os zagueiros Mateus e Thiago Carvalho, com os volantes Rudnei e Amaral, e com o lateral Gilson.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a contratação de Diego Arias

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Diego Arias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG