Tamanho do texto

Depois de marcar nos dois turnos contra Fluminense e Grêmio, atacante do Atlético-MG tem outra chance

Para evitar qualquer possibilidade de ser rebaixado , o Atlético-MG precisa vencer o Botafogo neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. Para isso o time alvinegro pode contar com o centroavante André . Com cinco gols no Brasileiro, o camisa 90 tem marcado neste segundo turno exatamente contra as equipes em que marcou no primeiro.

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

Os três gols na primeira parte do Brasileiro foram contra Fluminense , Grêmio e Botafogo. Os dois times tricolores também sofreram gols do atacante atleticano neste segundo turno. Agora, chegou a vez do Botafogo. O jogador do Atlético-MG espera manter esse retrospecto neste domingo.

Leia também: Atlético-MG renova com patrocinador e aguarda por governo mineiro

“Tomara que sim, eu quero que saia contra o Botafogo. Já tem três jogos que não faço gol e eu fico triste quando não faço gol. Então, espero marcar e ajudar o Atlético”, disse André, que não sabe ainda quem vai ser o seu companheiro de ataque , se vai ser Neto Berola ou Carlos César .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

null“Se for o Berola, a gente se conhece, jogamos muitas partidas juntos. O Bernard já conheço também, já sei quando ele vai passar, tocar mais pro lado. Isso ajuda muito. Independentemente de ser o Berola ou o Carlos César, a gente quer entrar entrosado”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Se o Atlético-MG não vencer o Botafogo e a rodada não ajuda, a definição pode ser no clássico . E isso nenhum jogador atleticano quer que ocorra. Por isso, André quer o time no ataque desde o começo, para ter mais tranquilidade na partida da última rodada.

“Acho que em casa temos q ir pra cima. Independentemente de quem for jogar, temos que ir pra cima, temos que impor o ritmo da partida. Se a gente perder para o Botafogo, teremos que preparar para o clássico , por isso temos que jogar com toda a concentração para evitar ter que decidir no clássico”, completou André.