Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth agradece torcida e vê resultado em pressão sobre R10

Após virada por 4 a 2, técnico do Grêmio ainda sonha com vaga à Libertadores

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

nullCelso Roth não citou a palavra obrigado nenhuma vez na entrevista coletiva após a virada do Grêmio sobre o Flamengo , neste domingo, no Olímpico. Porém, os quase 30 minutos de perguntas e respostas foram um agradecimento. Primeiro, aos jogadores. E, por último, embora não menos importante, à torcida. O treinador aposta que a pressão abalou Ronaldinho Gaúcho:

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Já vi situações parecidas, e não quero citar nomes. É um momento complicado. Por mais qualidade e experiência que tenha, sente, sim. O torcedor soube fazer as coisas. Veio aqui e se manifestou como deveria. Nós não vamos bem, acabamos dominados no primeiro tempo e eles continuaram nos apoiando. Nos ajudaram a ganhar. Agradeço. Muito. Estão de parabéns, assim como os jogadores que entenderam as mudanças no intervalo e tiveram qualidade para fazer o resultado”.

Para o treinador, o acerto na marcação, no segundo tempo, foi determinante para a virada por 4 a 2. Adilson entrou no lugar de Saimon, e Gilberto Silva atuou como zagueiro.

“Quando um time está indeciso na marcação, fica difícil. Aconteceu isso no primeiro tempo. Acertamos. Quando se marca bem, no campo do adversário, se joga bem”, analisou o comandante.

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 46 pontos. Tem seis a menos do que o Flamengo, o último integrante do G5. E ainda sonha com a Libertadores. De folga na segunda-feira, se reapresenta na terça. Enfrenta o Atlético-MG, sábado, fora de casa.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG