Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson recebe o terceiro amarelo e não enfrenta o São Paulo

Goleiro foi punido na vitória sobre o Grêmio. Marcelo Mattos volta ao time após cumprir suspensão

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullNem tudo foi positivo na vitória de 1 a 0 do Botafogo sobre o Grêmio, na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Jefferson recebeu o terceiro cartão amarelo do árbitro Alicio Pena Júnior por retardar uma cobrança de tiro de meta e está suspenso para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h. O camisa 1 do time carioca lamentou a punição.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Agora é levantar a cabeça, tinha que segurar um pouco lá porque o jogo estava complicado", disse Jefferson, que será substituído pelo jovem Renan, que já atuou em cinco jogos neste Brasileiro. O técnico Caio Júnior também comentou a ausência, mas deu apoio para o reserva de Jefferson. "Realmente perdemos ele para o jogo de domingo, mas confio muito no Renan e sei que podemos fazer uma grande partida", declarou o treinador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

A boa notícia fica por conta do retorno do volante Marcelo Mattos, que cumpriu suspensão automática contra o Grêmio pelo terceiro amarelo e será titular contra o São Paulo. Assim, Lucas Zen retornará para a reserva do Botafogo. A equipe carioca está na terceira colocação, com 44 pontos, dois atrás do Vasco, que soma 46, mas tem um jogo a mais.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG