iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/12 - 15:57

Palmeiras fará reunião na quarta para contratar Everton Santos

Segundo Alexandre Oliveira, empresário do atacante, o clube paulista tem interesse em adquirir o jogador, que pertence ao Paris Saint-Germain e defendeu o Goiás em 2010

Gazeta Esportiva

O empresário do atacante Everton Santos, Alexandre Oliveira, revelou que vai se reunir com o Palmeiras na quarta-feira para decidir o futuro do jogador, que disputou a temporada 2010 pelo Goiás. Com passagens por Bragantino e Corinthians, ele pertence ao Paris Saint-Germain (FRA) e pode reforçar o time do técnico Luis Felipe Scolari por empréstimo.

De acordo com o agente, já houve um contato com o diretor de futebol Wladimir Pescarmona. "Deixamos alinhavada uma linha de raciocínio. Existia a perspectiva de o Palmeiras contratar outros dois atletas das mesmas características, mas parece que não evoluiu, e me pediram para que aguardasse até o dia 29 para conversar", explicou à Rádio Jovem Pan.

Everton Santos ajudou o Goiás a chegar ao vice-campeonato da Copa Sul-americana, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube. Com contrato vigente na França até 2012, uma eventual contratação definitiva depende apenas do Palmeiras, pois o clube da capital francesa aceitaria a negociação "com certeza", segundo Oliveira.

"O Palmeiras se interessa desde 2007 pelo atleta, e a campanha de 2010 despertou ainda mais o interesse. Seria uma oportunidade grandiosa de ele poder atuar em uma equipe grande, com um treinador da história do Luis Felipe Scolari. Seria o momento de ele se firmar", concluiu.


Leia mais sobre: Everton Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

everton santos goias

Everton Santos
Atacante ajudou o Goiás a ficar com o vice da Copa Sul-Americana e pode reforçar Palmeiras

Topo
Contador de notícias