iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 19:12

Richarlyson comemora acerto com o Atlético-MG

Volante disse que vontade de tê-lo como atleta que foi demonstrada por Kalil foi decisiva para ida ao time mineiro

Gazeta Esportiva

O volante Richarlyson, nova contratação do Galo para a próxima temporada, atribui o acerto com o Atlético-MG ao empenho e à dedicação do presidente Alexandre Kalil. Segundo o jogador, pesou na sua decisão a contribuição dada pelos amigos Zé Luís e Diego Tardelli, além do apoio que recebeu da família para vir para Belo Horizonte.

"É mais um momento especial na minha vida profissional, estou muito feliz, agradecido ao presidente Alexandre Kalil, uma pessoa muito importante para que eu me sentisse bem à vontade para discutir o que seria melhor para mim e para o Atlético-MG. Foi uma proposta legal do Kalil, que demonstrou que me queria ter como jogador do Galo, e isso para mim foi uma das coisas mais importantes", revelou Richarlyson em entrevista a Rádio Itatiaia.

O volante revelou ainda o motivo que o fez desistir de ir para o Fluminense. Segundo o jogador, a vontade de tê-lo como atleta que foi demonstrada por Kalil, foi decisiva. "O engajamento do Kalil fez com que eu pensasse em reaver alguns conceitos, ele veio para São Paulo, conversou com o meu empresário, me ligou, se preocupou, se esforçou para me ter como jogador, e isso é muito importante", afirmou.

O Galo adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, os 50% restantes pertencem a empresa Julio Sports. Richarlyson chega em Belo Horizonte na próxima terça-feira para realizar os exames médicos e assinar contrato por duas temporadas.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias