iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/12 - 03:11, atualizada às 11:21 15/12

Diretor do Corinthians revela acordo com Adriano, mas presidência nega

Roberto de Andrade diz que tem tudo certo com atacante, mas depende de liberação da Roma. Em nota, clube nega diretor e diz que não há qualquer acordo com o jogador

Gazeta Esportiva

O Corinthians já chegou a um acordo com o centroavante Adriano, que interessa ao clube para a próxima temporada. Quem garante é o diretor de futebol Roberto de Andrade, recentemente anunciado como substituto de Mário Gobbi na função.

AFP
Em má fase na Roma, Adriano foi convidado por Ronaldo a jogar no Corinthians

"Temos um acordo de um ano de contrato com o jogador", confessou o dirigente, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Em nota oficial divulgada na manhã desta quarta-feira, a direção do Corinthians disse que "não existe acerto com o atacante Adriano, para que este defenda o clube do Parque São Jorge em 2011", disse a nota. "Como todo grande jogador, Adriano interessa ao Corinthians, mas afirmar que existe um acordo para ele jogar conosco ano que vem é prematuro", conclui.

Resta ainda, porém, conseguir um acerto com a Roma - que investiu para tirar Adriano do Flamengo e não obteve retorno dentro de campo. Rosella Sensi, presidente do clube italiano, garantiu a permanência do brasileiro na capital italiana em 2011. O que não fez Roberto de Andrade se abater: "A chance que temos de fechar é a mesma de não fechar. Torço para que dê certo".

Adriano foi convidado a jogar no Corinthians pelo amigo Ronaldo, que faz lobby em prol da contratação de seu parceiro de ataque na Copa do Mundo de 2006. O presidente Andrés Sanchez, no entanto, sempre desconversa quando aborda o assunto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias