iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/12 - 15:52

Santo André volta ao trabalho e já faz exames médicos
Na quinta, os jogadores que estiverem em boas condições enfrentam o Pão de Açúcar em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, o Santo André teve pouco tempo de férias. Apenas 18 dias após a última partida pela segunda divisão, em 26 de novembro, o elenco já se reapresentou visando também à disputa do Campeonato Paulista de 2011.

Na segunda-feira, 11 jogadores passaram por exames médicos na Faculdade de Medicina do ABC, enquanto os outros fizeram avaliação física com o fisiologista Tiago Fukugauti, no Estádio Bruno José Daniel. Em sistema de revezamento, todos vão fazer ambas atividades até quarta-feira.

Os atletas que realizaram teste de esforço e eletrocardiogama na Faculdade de Medicina do ABC foram o volante Myka, o lateral esquerdo Dênis, os meias Pio e Aloísio e o atacante Rychely, além dos recém-contratados Sidraílson, Sandoval, Mário Jara, Dimas, Magno e Luciano Fonseca.

Na quinta, os jogadores que estiverem em boas condições enfrentam o Pão de Açúcar em jogo-treino, na Estância Santa Luzia. "Será uma oportunidade para o Pintado (técnico) conhecer aqueles jogadores que ainda não conhece e sentir o que tem nas mãos", explicou o diretor de futebol Juraci Catarino.

O elenco andreense tem 13 caras novas, mas a direção ainda busca um centroavante. "Continuamos na caça. O Pintado segue avaliando, ouvindo indicações e buscando opções. Não podemos errar. Tem que vir um jogador na certeza", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias