iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/12 - 12:16

Zagueiro Gabriel pode deixar o América-MG
Estão sem contrato com o goleiro Flávio, os zagueiros, Preto e Gabriel, o lateral Marcos Rocha e os meias Irênio e Luciano

Gazeta Esportiva

Capitão do América-MG no acesso a primeira divisão, o zagueiro Gabriel, confirmou que recebeu proposta para deixar o time e ir para o Sport. O jogador é um dos vários atletas que ficam sem contrato com o clube mineiro, o beque está valorizado, e foi eleito um dos melhores na sua posição na série B, o que pode dificultar a permanência em Belo Horizonte. 
 
O zagueiro que já passou pelo clube de Recife, entre 2007 e 2008 deixou por conta do seu empresário resolver a situação. "Ele vai avaliar as propostas e me passar todas as informações que preciso saber. Estou aberto a negociações é realmente houve contato do Sport com meu empresário. Tenho muito carinho pelo Sport, que foi um clube correto comigo. O mesmo digo do América-MG, clube que eu só tenho que agradecer", afirmou o jogador em declaração ao jornal "O Tempo".
 
Dos atletas que atuaram como titulares em boa parte da Série B, ainda estão sem contrato com o América-MG o goleiro Flávio, os zagueiros, Preto e Gabriel, o lateral Marcos Rocha e os meias Irênio e Luciano. Já renovaram com o América-MG o atacante Fábio Júnior e o zagueiro Micao.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias