iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/12 - 18:47

Marcel e Anderson Martins se apresentam e falam em se firmar no Vasco

Atacante e zagueiro mostraram ambição após serem confirmados como reforços do time carioca

Gazeta Esportiva

O Vasco apresentou nesta segunda-feira seus primeiros reforços para a próxima temporada. O zagueiro Anderson Martins, ex-Vitória, e o atacante Marcel, ex-Santos, chegam para integrar o elenco para a disputa do Carioca e mostram ambição em seus discursos iniciais.

Contratado para ser o homem-gol vascaíno, Marcel ressaltou a importância de balançar as redes. "É motivo de orgulho para mim hoje estar no Vasco. Meu objetivo é trabalhar bem no início de 2011 e fazer muitos gols durante o ano. Vim aqui para isso e espero render o esperado por todos aqui no Vasco", disse.

Ao ser questionado sobre a concorrência com os atacantes dos outros times cariocas, Marcel elogiou seus adversários, mas quer estar focado apenas em marcar gols pelo Vasco. "São grandes jogadores, mas espero fazer meu trabalho. Quero fazer gols para manter o bom momento no clube", declarou.

Outro reforço, o zagueiro Anderson Martins exaltou a primeira oportunidade em um grande clube do Sudeste. O jogador ressaltou a confiança passada pela diretoria durante a negociação.

"As coisas acontecem no momento certo. Estou feliz pelo acerto com o Vasco e a confiança passada pela diretoria. O Vasco é um grande clube e espero poder retribuir esta confiança com o bom futebol", comentou.

Sobre a disputa para ser titular ao lado de Dedé, Anderson Martins preferiu elogiar a qualidade do elenco e esperar conquistar a vaga com o trabalho na pré-temporada.

"A disputa é sadia. Todos que estão no grupo tem condição de ser titular. Estou no Vasco para ajudar e vou trabalhar para conquistar meu espaço. Somente com trabalho durante a pré-temporada poderei ter chance dentro da equipe", afirmou.

A diretoria do Vasco ainda espera anunciar mais dois reforços para o primeiro semestre de 2011. O volante Eduardo Costa é um dos nomes que devem chegar em São Januário. O outro é um atacante, mas até o momento somente foram especulados nomes em negociação.


Leia mais sobre: Vasco Anderson Martins Marcel

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

anderson martins marcel vasco

Anderson Martins e Marcel
Com os reforços, Vasco ganha parceiro de zaga para Dedé e encontra centroavante de referência

Topo
Contador de notícias