iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 15:55

Com time já no Engenhão, tricolores chegam ao estádio

O Engenhão deve estar lotado para a partida, já que todos os ingressos foram vendidos

Gazeta Esportiva

A delegação do Fluminense chegou ao Engenhão para o confronto decisivo contra o Guarani por volta das 15h45 (de Brasília) deste domingo. A pouco mais de uma hora do inicio da partida contra o Guarani, marcada para as 17 horas, o público chega em bom número ao estádio, que ainda não está lotado.

Escoltado por batedores da polícia, o ônibus com a delegação do Fluminense demorou aproximadamente 30 minutos para chegar da concentração até o estádio. O Engenhão deve estar lotado para a partida, já que todos os ingressos foram vendidos. Ao longo dos últimos dias, no entanto, cambistas trabalharam ativamente.

Enquanto esperam pelo início da partida diante do Guarani em um intenso calor, os tricolores cantam e se divertem com as imagens da torcida exibidas pelo telão do estádio. Devidamente munido de uma cartola, um mestre de cerimônia tenta comandar a festa no Engenhão através do microfone.

Nas arquibancadas, os torcedores exibem faixas de apoio a alguns jogadores, entre eles ao centroavante Washington. "Coração Valente, nós estamos com você", diz a mensagem dos tricolores. Vice-artilheiro do time com oito gols marcados, o jogador vive um jejum de 14 partidas sem estufar as redes.

Com 68 pontos ganhos, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro a uma rodada do final. O Corinthians, adversário do Goiás, tem um ponto a menos e o Cruzeiro, rival do Palmeiras, contabiliza 66 pontos. Assim, uma vitória garante o título para o time das Laranjeiras.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias