iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 16:56

Ronaldo confia no título: "Tudo para nós é mais sofrido"
Para ser campeão, Corinthians precisa superar o Goiás no Serra Dourada, no domingo, e contar com um tropeço do Fluminense diante do Guarani

Gazeta Esportiva

Ronaldo gosta de usar frases de efeito para demonstrar o seu vínculo com a torcida do Corinthians. "Mais um louco do bando", conforme já se definiu, o atacante se apegou ao histórico de sofrimento do torcedor corintiano para afirmar que ainda acredita na conquista do Campeonato Brasileiro.

"Tudo para nós é mais sofrido. Vamos para última rodada para fazer a nossa parte com chances de título", escreveu Ronaldo, em seu Twitter. Para ser campeão, o Corinthians precisa superar o Goiás no Serra Dourada, no próximo domingo, e contar com um tropeço do Fluminense diante do Guarani.

A presença de Ronaldo na última rodada do Brasileirão ainda é incerta, pois o atacante lesionou a coxa direita no empate com o Vitória. A expectativa do departamento médico, no entanto, é de que ele tenha condições de enfrentar o Goiás.

Ronaldo não foi o único a utilizar o Twitter nesta segunda-feira para externar a sua crença no título nacional. "Sou corintiano, maloqueiro e sofredor e não desisto nunca", publicou o goleiro Júlio César.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias