iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 13:37

Perto da despedida, Jorge Wagner prevê fase difícil ao São Paulo

Meio-campista, que para o Japão, pediu para os torcedores apoiarem o clube nas disputas do Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Um dos destaques da recente sequência de títulos nacionais do São Paulo, Jorge Wagner está próximo de sua transferência ao futebol japonês, mas deixa um recado aos torcedores do atual clube. O meia pede apoio ao grupo que irá atuar no ano que vem, na disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Desde 2004, o São Paulo vinha de uma sequência de participações na Copa Libertadores da América, o principal torneio continental. Agora, terá de formar uma nova geração através das disputas regionais e nacionais do primeiro semestre.

"É difícil, sabemos o quanto é bom jogar Libertadores, o São Paulo agora vai viver uma nova fase. O torcedor vai precisar ficar ao lado do time, é um momento de reformulação", disse o camisa 7, em entrevista à "Rádio Jovem Pan".

No fim de 2010, o São Paulo cumpre apenas tabela no Brasileirão. Na tarde deste domingo, segurou um empate no estádio Serra Dourada que atrapalhou o Atlético-GO na briga contra o rebaixamento à Série B.

Jorge Wagner valorizou o empenho do elenco são-paulino: "Você precisa ser profissional, independentemente de quem for favorecer. Na semana passada, fomos muito criticados, mas fizemos de tudo contra o Fluminense, que foi superior e mereceu a vitória", comparou.

Na última rodada do Brasileirão, o São Paulo atua no final de semana que vem diante do Atlético-MG. Pela tabela original, a partida está marcada para o Morumbi, domingo, às 17h (horário de Brasília).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias