iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 23:28

Dinei se surpreende com vaias após gol do Palmeiras

Atacante abriu o placar contra o Fluminense em Barueri, mas os palmeirenses queriam vitória dos cariocas para prejudicar Corinthians

Gazeta Esportiva

O atacante Dinei viveu uma situação diferente neste domingo. Autor de um golaço pelo Palmeiras contra o Fluminense, o jogador foi perseguido pela ira da torcida alviverde, que pedia para o time facilitar a partida aos cariocas.

"Foi a primeira vez que passei por isso e tenho que ter tranquilidade. Sou pago para defender o Palmeiras e nossa equipe teve profissionalismo", afirmou o atleta, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Dinei aproveitou um vacilo de Leandro Euzébio para soltar um foguete de longe, superando o goleiro Ricardo Berna. Mas, como uma vitória do Verdão seria benéfica ao Corinthians, a torcida alviverde só comemorou nos tentos marcados pelo Fluminense, que venceu por 2 a 1.

O atacante palmeirense, por sua vez, passou a ser xingado pelos próprios torcedores. Apesar de ainda sentir a tristeza pela eliminação na Copa Sul-Americana diante do Goiás, Dinei exaltou a postura do Palmeiras contra o Fluminense.

"Sentimos a derrota de quarta-feira mais que a de hoje (domingo). Sofremos um abatimento, mas o importante é que entramos com dignidade e jogamos de igual para igual", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias