iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 17:10, atualizada às 20:55 27/11

Milan empata com a Sampdoria com gol de Robinho

Brasilero fez gol bonito abrindo placar e viu Ronaldinho jogar pouco. Time de Milão manteve a liderança do Italiano, mas a Lazio pode encostar

Gazeta Esportiva

Depois de uma boa atuação no meio de semana, na vitória sobre o Auxerre, Robinho voltou a jogar bem neste sábado e marcou o gol do Milan sobre a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano. O tento, porém, não foi o necessário para os rossoneri saírem com a vitória, já que Pazzini empatoou para os donos da casa no segundo tempo e selou o placar em 1 a 1.

A partida foi muito movimentada, com as duas equipes buscando o gol e parando nas boas jornadas de Curci, da Samp, e de Abbiati, dos milaneses. O gol, aliás, saiu numa linda tabela entre o brasileiro Robinho e o sueco Ibrahimovic, que achou o ex-santista na área com um passe no meio da zaga. Com muita categoria, o ex-santista pegou de primeira e marcou, aos 42 do primeiro tempo.

Depois do gol, os visitantes apenas seguraram o 1 a 0 atpe o intervalo. Porém, logo na volta, aos 11 minutos, saiu o empate. Após cobrança de escanteio, Gastaldello cabeceou e Pazzini, muito oportunista, desviou na pequena área e empatou.

Mostrando mais qualidade, a equipe do técnico Massimiliano Allegri pressionou bastante, perdendo boas chances com Ibra e Seedorf. Ainda antes do final, o autor do gol dos genoveses, Pazzini, perdeu a chance de virar o placar, deixando a partida no 1 a 1. Ronaldinho Gaúcho jogou muito pouco, tendo entrado apenas aos 45 minutos do 2º tempo, no lugar de Seedorf.

Mesmo com a igualdade, o Milan não corre risco de perder a liderança para a Lazio, já que chegou a 30 pontos conquistados, contra 26 do time da capital, que no máximo pode diminuir a diferença e chegar a 29 neste domingo. Já os anfitriões, com 20, seguem no meio da tabela. Na próxima rodada, os milaneses recebem o Brescia no estádio Giuseppe Meazza, enquanto a Sampdoria continua nos seus domínios, recebendo o Bari.

Confira a rodada completa do Campeonato Italiano:

Sábado:
Sampdoria 1 x 1 Milan
Juventus 1 x 1 Fiorentina

Domingo:
9h30 - Internazionale x Parma
12h - Bologna x Chievo
Udinese x Napoli
Bari x Cesena
Lazio x Catania
Cagliari x Lecce
Brescia x Genoa
17h45 - Palermo x Roma


Leia mais sobre: Milan Sampdoria Robinho Campeonato Italiano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Robinho é festejado por Ibrahimovic appos marcar na Itália

Líder
Robinho é festejado por Ibrahimovic appos marcar na Itália

Topo
Contador de notícias