iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 16:09

Felipão revela contato com possível reforço para 2011
Deficiência do elenco foi o principal motivo para o fracasso do Palmeiras nesta temporada

Gazeta Esportiva

A derrota por 2 a 1 diante do Goiás acabou com as pretensões do Palmeiras nesta temporada. Eliminado da Copa Sul-Americana e sem chances no Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari pensa em 2011 e já iniciou os contatos em busca de novos reforços.

"Ontem, falei com um jogador que é contestado, porque toma umas cervejinhas a mais de vez em quando. Ele tentou se justificar, mas eu disse que não precisava. Queria saber só se comigo ele jogaria o mesmo que jogou em outros clubes. 'O resto, a gente discute aqui', eu disse. Queres vir? Quer", contou Felipão durante palestra em São Paulo na manhã desta sexta-feira.

A deficiência do elenco foi o principal motivo para o fracasso do Palmeiras. Na véspera do final da temporada, alguns nomes são cogitados no clube, entre eles Ronaldinho Gaúcho, criticado na Itália por ser flagrado em um restaurante de madrugada recentemente.

O atacante Jóbson, protagonista de uma série de casos de indisciplina no Botafogo, inclusive um doping por cocaína, já foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Palmeirense de coração, o jogador tem o sonho de vestir a camisa alviverde.

O técnico proferiu a palestra que encerrou a XVII edição do Curso Nacional para Treinadores de Futebol. Felipão falou, principalmente, sobre tática e lamentou a escassez dos chamados pontas de velocidade, jogadores que costumam ter espaço em seus times.

"A falta de pontas é um dos grandes erros que eu vejo e que eu sofro no futebol. Quem tem, não vende, porque sabe que pode resolver. Atualmente, os jogadores querem ser atacantes que fazem gols. Ninguém quer propiciar os gols para os companheiros", declarou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias