iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 15:05

Ibrahimovic elogia Ronaldinho após gol na Liga dos Campeões

"Ronaldinho é um verdadeiro campeão, e fico feliz por ele e pelo seu gol", afirmou o sueco, citando o belo tento do brasileiro na partida contra o Auxerre

Gazeta Esportiva

O atacante Zlatan Ibrahimovic já criou polêmica no início da temporada ao afirmar que preferia atuar com Filippo Inzaghi a com os brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Alexandre Pato. Entretanto, a melhora do desempenho da equipe, aliada à contusão do centroavante italiano, fez o sueco mudar de idéia e elogiar pelo menos um dos jogadores do Brasil: o meia Ronaldinho Gaúcho.

"Ronaldinho é um verdadeiro campeão, e fico feliz por ele e pelo seu gol, porque foi importante. Não tenho problemas em jogar com o 'Dinho', mas é o Allegri (técnico do Milan) quem decide", declarou o sueco ao jornal "Corriere dello Sport", se referindo ao gol anotado pelo brasileiro na vitória por 2 a 0 sobre o Auxerre, na última terça-feira, pela Copa dos Campeões da Europa.

Ibrahimovic tem sido o principal jogador do Milan nesta temporada, e tem justificado o investimento feito pelo clube na última temporada. O sueco tem tido desempenho muito melhor do que o outro contratado para o ataque, o brasileiro Robinho, que até agora não conseguiu nem mesmo se firmar como titular.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias