iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 12:57

Para Bruno César negociação de Richarlyson com Fluminense é "um pouco estranha"

Meia lembrou da expulsão do são paulino em jogo que deixou o time carioca mais perto do título brasileiro

Gazeta Esportiva

O meia Bruno César ficou desconfiado com a atitude de Richarlyson no jogo entre São Paulo e Fluminense. Em negociação para reforçar o clube carioca na próxima temporada, o ainda são-paulino foi expulso por ofender acintosamente o árbitro Heber Roberto Lopes após cometer uma falta que não levava perigo ao seu time. Indiretamente, prejudicou o Corinthians na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

"É um pouco estranho", comentou Bruno César, assoprando o ar, impaciente. "Não quero criticar o Richarlyson, mas essa foi uma expulsão diferente, complicada, em um momento em que o jogo deles estava empatado. Logo depois, apareceu essa história de que ele não vai ser aproveitado no São Paulo, de que vai para o Fluminense... Não estou aqui para julgar, mas acho estranho. Fica aquela sombra de dúvida sobre o que está acontecendo."

O atacante Dentinho pareceu concordar com a suspeita de Bruno César, porém evitou entrar em polêmica. "Não quero falar sobre isso", disse, depois de alguns segundos de reflexão. "Cada um é cada um. Deixa para lá. Não tenho o que falar sobre o Richarlyson", repetiu o prata da casa.

Neste final de semana, novamente um rival do Corinthians será o adversário do Fluminense. O Palmeiras deverá entrar em campo com os seus reservas diante da equipe carioca, pois prioriza a disputa da Copa Sul-americana. "É claro que a gente fica um pouco receoso. O Fluminense jogou com o São Paulo, e todo mundo viu o resultado. Agora é contra o Palmeiras, que faz um dos maiores clássicos estaduais com a gente", lamentou Bruno César.

Ainda assim, o jogador disse acreditar que os suplentes do Palmeiras enfrentem o Fluminense com disposição, porque têm como objetivo se firmar no time. "Eles podem não receber outra chance de mostrar serviço. Eu, pelo menos, quero vencer todos os jogos", incentivou Bruno César.

Restando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Corinthians depende de um tropeço do Fluminense para ficar com chances de conquistar o título. Além de enfrentar o Palmeiras, o líder terá o Guarani (ameaçado de rebaixamento) pela frente na última rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias