iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 10:39

Mourinho prevê recepção negativa no clássico diante do Barcelona

"Sou uma pessoa não grata para seus torcedores", afirmou o português, que, no comando da Inter de Milão, eliminou os catalães da última Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Técnico do Real Madrid, José Mourinho já está ciente da recepção nada amistosa que o aguarda no Camp Nou, no próximo clássico do Campeonato Espanhol, contra o Barcelona, na próxima segunda-feira. Ainda assim, Mourinho não deixa de elogiar a torcida, o projeto da equipe catalã e de seu treinador, Josep Guardiola.

"O Camp Nou nunca me perdoará por ter lhe tirado a possibilidade de vencer uma Liga dos Campeões", conta o treinador, lembrando da vitória da Inter de Milão sobre o Barcelona, sob seu comando. "Sou uma pessoa não grata para seus torcedores. Com certeza minha recepção será negativa", continuou.

Treinador do Chelsea e da Inter, Mourinho acredita que seu histórico positivo de vitórias sobre o time espanhol pode agravar a hostilidade do torcedor.

"Consegui vencê-los com o Chelsea e com a Inter, e agora estou no grande rival deles. São muitas coisas juntas, o passado já não importa e sim os episódios mais recentes. É a lei do futebol", explicou o português.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias