iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 13:56

Lazio só empata com Parma e vê líder Milan abrir três pontos

Brasileiro Hernanes foi titular do time romano, mas teve atuação discreta em Parma

Gazeta Esportiva

Primeira colocada durante boa parte do início do Campeonato Italiano, a Lazio caiu de rendimento nas últimas rodadas. Neste domingo, a equipe visitou o Parma e acabou ficando no empate por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Crespo para os mandantes e por Floccari para os visitantes. Com o resultado, o time da capital italiana foi aos 26 pontos, e agora está a três do líder Milan.

No primeiro tempo, a partida teve o domínio do Parma, que abriu o placar aos 22 minutos, mas a Lazio conseguiu o empate já no final da etapa inicial, após um escanteio que Floccari conseguiu desviar para as redes.

Com o empate o Parma foi aos 15 pontos e permaneceu na parte de baixo da tabela do Italiano. Na próxima rodada da competição a equipe irá visitar a Inter no Estádio Giuseppe Meazza, enquanto a Lazio receberá o Catania no Estádio Olímpico de Roma.

O jogo - O Parma dominou todo o primeiro tempo, mas só conseguiu marcar um gol na etapa, que ocorreu aos 22 minutos, em um cabeceio indefensável do argentino Hernán Crespo após cruzamento do brasileiro Ângelo, ex-Corinthians.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria com vitória parcial do Parma, a Lazio achou um gol depois de um escanteio vindo da esquerda, que Floccari conseguiu antecipar e cabecear de cabeça sem chance para o goleiro adversário.

Na segunda etapa a partida foi mais equilibrada. A Lazio teve chances de marcar com Zárate e Hernanes, aos 9 e aos 13 minutos, mas desperdiçou as oportunidades. O Parma também não foi feliz nas finalizações, e teve como principal lance uma conclusão de Marqués aos 42 minutos.

No fim, o empate por 1 a 1 acabou sendo justo pela melhora da Lazio no segundo tempo e pela baixa produtividade do Parma na etapa final.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Floccari Lazio x Parma

Floccari
Atacante comemora com companheiros após marcar o gol que rendeu 1 ponto ao time da Lazio

Topo
Contador de notícias