iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 18:53

Neto prevê pressão sobre o Atlético-PR em decisão no Olímpico

Goleiro diz saber que não será uma tarefa fácil, principalmente por ter que encarar o Grêmio fora de casa

Gazeta Esportiva

De volta ao Atlético Paranaense após sua passagem pela seleção brasileira, o goleiro Neto já esta focado no confronto deste sábado, diante do Grêmio, no Estádio Olímpico, em um duelo direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro. O jogador diz saber que não será uma tarefa fácil, principalmente por ter que encarar o tricolor fora de casa, em Porto Alegre.

"Agora é hora de focar o nosso objetivo, que é seguir no G4. O Grêmio está disputando uma vaga na Libertadores com nosso time e sempre mostraram muita força quando jogam no Olímpico", avaliou o camisa 1 rubro-negro, que espera enfrentar uma grande pressão vinda das arquibancadas. "A torcida deles faz pressão e empurra o time para cima dos adversários, mas precisamos superar todas essas dificuldades", disse.

E como toda decisão, errar pode ser fatal para qualquer dos lados. Por isso Neto pede atenção, mas também um time ofensivo para buscar a vitória e tirar ao adversário da briga.

"Não há mais margem para erros e precisamos vencer de qualquer forma. Precisaremos mostrar muita disposição em Porto Alegre, pois só assim será possível voltar com os três pontos de lá. Será um jogo de vida ou morte para as pretensões de ambas as equipes", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias