iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 17:36

Sem Neymar, Martelotte promove o retorno de Keirrison contra o Grêmio
Keirrison, que só jogou nove partidas pelo Santos e marcou apenas dois gols, volta ao time titular e formará dupla de ataque com Zé Eduardo

Samir Carvalho, iG São Paulo

O técnico interino Marcelo Martelotte comandou um treino tático nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Grêmio, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como Neymar está suspenso e não joga, Martellote promoveu o retorno do atacante Keirrison, que formará a dupla de ataque com Zé Eduardo.

O ex-atacante de Coritiba e Palmeiras não joga desde a derrota santista para o Grêmio Prudente por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileiro. Keirrison só disputou nove jogos com a camisa do Santos e marcou apenas dois gols.

Além de Keirrison, o interino contou com o retorno de três titulares - zagueiro Edu Dracena, o volante Roberto Brum, e o lateral-esquerdo Léo - que cumpriram suspensão no empate contra o Atlético-MG, no último sábado, em Sete Lagoas-MG.

Já Danilo e Alex Sandro, que também cumpriram suspensão na última rodada, ficarão como opções no banco de reservas. O primeiro perdeu a posição para Adriano. Já Alex Sandro deixa o time para a entrada de Léo. O único desfalque do Santos para o duelo contra os gaúchos é o volante Arouca, que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda.

Desta forma, o Santos deve enfrentar o Grêmio com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Roberto Brum, Rodriguinho, Adriano, Marquinhos; Zé Eduardo e Keirrison.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias