iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 15:47

Guaratinguetá quer somar pontos contra o América-RN fora de casa

Time não poderá contar com o volante Goéber, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Goleiro Jaílson, lesionado, também ficará de fora

Gazeta Esportiva

O Guaratinguetá viaja para Natal na tarde desta quinta-feira (11 de novembro) e se prepara para enfrentar o América-RN neste sábado (13), fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será no estádio Machadão, em Natal, às 21h (horário de Brasília).

Para a partida, o treinador Edinho não poderá contar com o volante Goéber, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, tomado na derrota para o ASA por 2 a 0 em casa. O goleiro Jaílson também ficará de fora, machucado. Esses fatores, no entanto, não chegam a tirar a concentração do elenco.

"Nosso grupo está focado e motivado em fazer um bom jogo fora de casa e somar pontos. Só definirei os titulares na atividade desta sexta-feira. Temos que jogar atentos, marcar bem e buscar os espaços", explicou Edinho.

Com 43 pontos somados, o Guaratinguetá é o 15º colocado da Série B e luta para garantir sua permanência na competição. O América-RN já está praticamente condenado, na última colocação com 35 pontos - sete a menos que o último fora da zona da degola, o Náutico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias