iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 10:07

Salvador, Damião nega rivalidade com Alecsandro por vaga

""Eu sou novo ainda e estou tentando aproveitar as oportunidades que o professor está me dando. Entre mim e o Alecsandro não tem essa de rivalidade", disse

Gazeta Esportiva

A titularidade no Internacional não é tratada como prioridade pelo atacante Leandro Damião. Após entrar no segundo tempo e marcar o gol colorado no empate por 1 a 1 com o Santos, o jovem jogador reforçou o apoio a Alecsandro, centroavante titular, e negou se preocupar com uma vaga entre os atletas que iniciam o confronto.

"Se tiver que entrar para jogar 15 minutos, estou aí para ajudar", garantiu o atacante de 21 anos de idade. "Eu sou novo ainda e estou tentando aproveitar as oportunidades que o professor está me dando. Entre mim e o Alecsandro não tem essa de rivalidade. Quem jogar tem que ajudar a equipe", completou.

Neste sábado, Damião entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar de Alecsandro, que mais uma vez teve atuação apagada. Quatro minutos depois, apareceu livre de marcação dentro da área e completou de cabeça o cruzamento de Kleber para empatar o confronto com o Santos.

Com o empate, o Inter complicou-se na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time soma 49 pontos, oito a menos do que o Fluminense, líder da tabela com 57, e próximo adversário do Colorado na competição.

"Graças a Deus conseguimos empatar. É um ponto só para quem precisava de três, infelizmente. Agora é partir em casa para cima do Fluminense em buscar a vitória de qualquer jeito", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias