iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 16:10

Marítimo leva empate no fim e fica perto da zona de rebaixamento

Pelo Campeonato Português, o Olhanense, time do ex-corintiano Lulinha, conseguiu o empate em casa e deixou o Marítimo na parte de baixo da tabela

Gazeta Esportiva

O Marítimo vinha conseguindo a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Português até os 34 minutos do segundo tempo, mas o Olhanense, do ex-corintiano Lulinha, conseguiu o empate e acabou com o sonho dos visitantes de deixar a zona de rebaixamento - o jogo terminou 1 a 1. Os anfitriões saíram atrás quando brasileiro Kleber marcou, mas o empate veio dos pés de Yontcha.

O jogo dava todas as indicações de ser tranquilo para os visitantes, já que o tento inaugural do placar saiu logo aos cinco minutos, em boa jogada concluída por Kleber. Porém, com a expulsão de Alonso, aos 30, a pressão foi toda do time da casa. Após muitas tentativas, Yontcha aproveitou uma desatenção da zaga e igualou o duelo.

No final, Baba Diawara ainda foi expulso e deixou o Maritimo com nove, já nos acréscimos. Depois disso, mais pressão, mas nenhum gol. Agora, a equipe da Ilha da Madeira segue no limite da zona de rebaixamento, com sete pontos e recebe o Leiria na próxima rodada, enquanto o Olhanense, sexto colocado, visita o Naval.

Nas outras duas partidas realizadas nesse mesmo horário, o Beira-Mar bateu o Naval por 3 a 1, com gols de Artur, Tatu e Eduardo. Bolivia descontou. E o Nacional venceu o Vitória de Setubal por 1 a 0, gol de Orlando Sá.


Leia mais sobre: Maritimo Olhanense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias