iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 19:05

Zagueiro Léo se diz pronto para "segurar" o Grêmio Prudente

Jogador terá oportunidade no time titular do Cruzeiro depois que Edcarlos foi sacado pelo técnico Cuca

Gazeta Esportiva

Antes de enfrentar o Atlético-MG, o Cruzeiro tinha na defesa um dos seus pontos mais fortes neste Campeonato Brasileiro. No entanto, os quatro gols sofridos no clássico colocaram o setor na berlinda e o técnico Cuca resolveu dar uma sacudida nos jogadores.

Até então "intocável", Edcarlos foi sacado e ficará no banco de reservas contra o Grêmio Prudente, neste sábado, às 18h30, em Presidente Prudente. Com isso, surge uma nova oportunidade para Léo. O defensor foi titular em algumas partidas, mas perdeu a vaga no time com o retorno de Cláudio Caçapa.

Agora, quer agarrar de vez a oportunidade. "Mais uma vez fico feliz. Venho trabalhando e me esforçando para ficar disponível para o Cuca. Quero poder fazer minha parte, dar o meu melhor para ajudar os companheiros a sair com a vitória", comentou Léo.

Mesmo confiante em um bom rendimento contra o Prudente, o zagueiro recomenda cautela contra o lanterna do Brasileirão. "Sabemos do poder que tem o Grêmio Prudente. Eles ganharam do Santos dentro da Vila Belmiro, mas nós vamos com toda a precaução possível. Tomara que consigamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos", declarou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias