iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 00:00

Mostrando falta de ritmo, Netinho viu erros pontuais no Atlético-PR

"Fizemos uma boa partida, mas futebol é decidido no detalhe. Temos que tomar cuidado para não repetir esses erros contra o Palmeiras", declarou o meia

Gazeta Esportiva

Bastante desfalcado, o Atlético Paranaense foi obrigado a levar a campo um time totalmente modificado, incluindo mudanças de última hora e, mesmo assim, vendeu caro a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Mostrando alguma dificuldade em relação ao ritmo de jogo, uma das novidades foi o meia Netinho, que diz acreditar que o resultado foi definido em algumas falhas pontuais.

"Fizemos uma boa partida, mas futebol é decidido no detalhe. Foi uma grande partida, e faltou sim o time ser um pouco mais aguerrido, mas temos que tomar mais atenção em detalhes para não repetir diante do Palmeiras, quando vamos buscar os três pontos", disse o jogador que fez uma análise positiva de seu retorno e dos demais substitutos. "Os jogadores que estavam fora de ritmo foram bem", completou.

Para Netinho, a partida teve um gosto especial, já que reencontrou o técnico Paulo César Carpegiani, que praticamente não o utilizou, deixando a história do atleta com o clube próxima do fim. "Fica aquela vontade de mostrar para o ex-treinador que a gente tem potencial e podia ajudar, mas também sei que o Branquinho e o Paulo Baier estão em grande fase. Meu contrato vai acabar, mas vou dar minha vida até o último dia no Atlético", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias