iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 12:17

Jucilei comemora chance de jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho

"É mais um sonho realizado, e jogar ao lado do Ronaldinho Gaúcho será outro, como é jogar ao lado do Ronaldo", disse o meio-campista do Corinthians

Gazeta Esportiva

Convocado pela segunda vez para a seleção brasileira, o meio-campista Jucilei, do Corinthians, comemorou a chance de poder atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho. O meia do Milan voltou a ser chamado para a seleção brasileira após 19 meses, desde a vitória por 3 a 0 sobre o Peru, em abril de 2009.

"Estou muito feliz por ser lembrado mais uma vez. A sensação é tão boa quanto a primeira, ainda mais jogando contra a Argentina. Com certeza é mais um sonho realizado, e jogar ao lado do Ronaldinho Gaúcho será outro, como é jogar ao lado do Ronaldo", celebrou o jogador de 22 anos.

Além de Jucilei, o Corinthians também cedeu Elias à seleção brasileira, e foi a primeira vez que ambos apareceram na mesma lista. "O Elias tem feito por merecer essas convocações e por já nos conhecermos será uma vantagem para nós", explicou.

Jucilei figurou na primeira convocação de Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos, e Elias foi chamado para enfrentar a Ucrânia e o Irã. Na segunda, para um período de treinos em Barcelona, o comandante verde e amarelo resolveu não convocar jogadores que atuam no Brasil.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias