iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 20:23

Robinho vê Milan em condições de vencer Italiano e Liga dos Campeões

"Nós respeitamos todas as equipes, mas se jogarmos nosso máximo podemos vencer tudo", diz o atacante brasileiro ex-Santos

Gazeta Esportiva

Cada vez mais habituado ao Milan, o atacante Robinho demonstra confiança quanto ao futuro da equipe na atual temporada. Para o ex-santista, a equipe tem condições de faturar a Liga dos Campeões da Europa e também o Campeonato Italiano.

"O Milan pode ganhar o Italiano e a Liga dos Campeões", declarou o atleta ao canal Sky Sport 24. "Nós respeitamos todas as equipes, mas se jogarmos nosso máximo podemos vencer tudo. Sabemos que somos fortes e espero que os torcedores do Milan fiquem feliz no fim da temporada".

Integrante do Grupo G da Liga dos Campeões, o time italiano ocupa a segunda colocação, com quatro pontos - contra nove do líder Real Madrid. Na competição nacional, os comandados de Massimiliano Allegri também estão em segundo lugar, com dois pontos a menos que a Lazio de Hernanes.

Autor de dois gols na nova equipe, o 'Rei das Pedaladas' garante que está cada vez melhor. "Estou bem fisicamente e pronto para ajudar meus companheiros", disse, antes de elogiar o companheiro Ronaldinho Gaúcho, que vive expectativa de ser convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira, nesta sexta-feira.

"É um jogador fantástico e espero que volte à seleção brasileira. É importante termos a qualidade e a experiência dele ao nosso lado dentro de campo", comentou ele, que também falou sobre Kaká, ídolo recente dos milanistas. "É um grandíssimo jogador, que jogou muitos anos no Milan e deixou sua marca. Se ele voltar, melhor para nós", encerrou.

O possível retorno do ex-camisa 22 do clube de Milão virou assunto após declaração de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, que não confirmou e nem negou a possibilidade, dizendo que "nunca se pode dizer nunca". No Real Madrid, Kaká ainda não conseguiu brilhar intensamente e atualmente se recupera de lesão no joelho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias