iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 20:08

PC Gusmão mantém dúvida no meio-campo do Vasco

Fellipe Bastos e Nunes disputam uma vaga no time que deve ir a campo contra o Vitória em Salvador, no sábado

Agência Estado

Paulo Cesar Gusmão não é de fazer mistérios e esconder seus times. No treinamento desta quinta-feira, em São Januário, praticamente definiu a equipe que vai a Salvador encarar o Vitória, no sábado. Serão poucas as mudanças com relação ao time que empatou com o Flamengo no domingo. A única dúvida é entre Fellipe Bastos e Nunes.

No clássico carioca, Bastos deu lugar ao centroavante, que não teve boa atuação. O técnico vascaíno pondera qual a melhor formação para encarar os baianos: meio de campo reforçado ou referência ofensiva.

Certo é o retorno de Jumar. O volante desfalcou o time contra o Flamengo para cumprir suspensão automática. Ele volta a seu posto naturalmente no meio, em lugar de Rômulo. Na defesa, o desfalque da vez é Dedé, expulso na última partida. Jadson Vieira ocupará seu lugar.

PC Gusmão comandou um treino leve, nesta quinta, para evitar problemas físicos às vésperas do jogo. Alguns jogadores reclamam de dores musculares e a comissão técnica não quis realizar uma atividade mais forte.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias