iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 15:59

Assistente técnico de 56 anos entra em campo por seu time em Belarus
Apesar da homenagem, o Brest, de Yuri Pudyshev, foi derrotado fora de casa pelo líder do campeonato nacional

Mário André Monteiro, iG São Paulo

O auxiliar técnico do Dínamo Brest, Yuri Pudyshev, entrou em campo nesta segunda-feira pelo campeonato da 1ª divisão de Belarus, mesmo no auge dos seus 56 anos de idade. O experiente meio-campista entrou no jogo somente aos 45 minutos do segundo tempo usando a camisa 56 e foi bastante aplaudido pela torcida.

A partida foi contra o líder BATE Borisov, na casa do adversário, e apesar da homenagem a Pudyshev, o Brest perdeu por 2 a 0, gols de Pavlov e Skavysh, ambos na segunda etapa. O time vencedor possui em seu elenco o desconhecido meia brasileiro Renan, que foi titular.

Quando era mais jovem, Pudyshev, atualmente assistente do técnico Yawhen Tratsyuk, atuou pelo Dínamo Minsk, Dínamo de Moscou e fez parte da seleção soviética de 1984, tendo jogado apenas uma partida com a camisa do extinto país.

Com a vitória, o BATE disparou na liderança da Premier League de Belarus com 65 pontos, 8 a mais que o segundo colocado Shakhytor. O Brest, com a derrota, ficou com 39 pontos, na 7ª posição do campeonato.


Leia mais sobre: Yuri Pudyshev Dinamo Brest BATE Borisov

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias