iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 17:26

Toninho Cecício acredita em permanência do Azulão em São Caetano

Dentro de campo, o time do ABC se distanciou do G-4 e praticamente acabou com as esperanças do treinador quanto ao acesso à Série A

Gazeta Esportiva

Em atrito com a prefeitura da cidade, o São Caetano pode ser mais um clube a mudar de ares no futebol paulista. Técnico da equipe, Toninho Cecílio procura não se envolver com questões políticas, mas também dá seus palpites: ele acredita que o departamento de futebol do Azulão não sofrerá mudanças.

"Pelo que eu sei, essa questão não vai implicar na saída do futebol da cidade. É algo que envolve os lados administrativo e social", garantiu o treinador, que não entrou em detalhes sobre o tema. "Sei superficialmente e procuro não me envolver, mas acho que é isso".

A confusão teve início em junho deste ano, quando a Câmara Municipal aprovou uma lei de municipalização dos clubes, que determina a reintegração das áreas cedidas para a prática esportiva ao poder público, algo que não foi aceito por Nairo Ferreira de Souza, presidente do Azulão.

Dentro de campo, o time do ABC se distanciou do G-4 e praticamente acabou com as esperanças do treinador quanto ao acesso à Série A. "Ficou bem difícil. A projeção para subir é de 64 pontos, mas só podemos chegar a 62", lamentou, após o empate sem gols contra o Guará, sexto jogo seguido sem vitórias de sua equipe.

Leia mais abaixo:

Presidente ameaça mudar de cidade se prefeitura tomar sede.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias