iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 19:49

Há três jogos sem tomar gol, zagueiro do Bragantino exalta contribuição do elenco

Para Marcos Aurélio, capitão do time, mérito da equipe na Série B não se restringe apenas aos defensores

Gazeta Esportiva

Apesar de distante do G4, grupo dos quatro clubes que ascendem à primeira divisão, o Bragantino, atual 12º colocado, tem um motivo a comemorar na Série B. O clube está há três partidas sem tomar gol ou 270 minutos sem ter a meta furada. 

Para Marcos Aurélio, zagueiro e capitão do time, o mérito não se restringe apenas aos defensores, mas pertence também aos jogadores mais ofensivos.

"Graças a Deus estamos fazendo com que a nossa equipe não leve gols, mas os méritos são de todos que participam do jogo. O importante é que não estamos levando muitos gols e estamos fazendo, com isso as vitórias estão vindo", relativizou. 

O próximo compromisso do Braga será no sábado contra o Ipatinga, em Minas Gerais. Apesar da situação complicada do adversário (dentro da zona da degola), Marcos Aurélio pregou o respeito em relação ao clube do Vale do Aço.

"Uma vitória nos colocaria bem acima na classificação e nos daria uma tranqüilidade a mais. No entanto, sabemos das dificuldades que iremos encontrar em Ipatinga. Em casa, eles estão conquistando bons resultados. Não podemos dar mole, nossa equipe vem de boa sequência de vitórias e esperamos conquistar mais uma vitória jogando fora de casa", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias