iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 21:12

Robinho e Ronaldinho são vaiados no Santiago Bernabéu

Brasileiros do Milan enfrentaram o Real Madrid pela Liga dos Campeões. Seedorf, colega deles, foi aclamado

AFP

Os brasileiros Robinho e Ronaldinho Gaúcho foram vaiados e o holandês Clarence Seedorf, aclamado, esta terça-feira no estádio Santiago Berbabeu, ao qual voltaram como jogadores do Milan em partida da Liga dos Campeões, após ter jogado no passado na Liga Espanhola.

Robinho e Seedorf têm uma relação especial por terem sido jogadores do Real Madrid, o primeiro entre 2005 e 2008, e o segundo entre 1996 e 1999, mas deixaram lembranças diferentes no clube de Madri.

O brasileiro foi criticado por ter saído do clube sem ter triunfado. De fato, o jogador quis ir a todo custo para o Chelsea, embora tenha acabado no Manchester City, antes de ser transferido este verão (boreal) para o Milan.

O menino prodígio do Santos recebeu as vaias e os insultos do público local quando entrou em campo, aos 27 minutos do segundo tempo, substituindo outro velho conhecido do Real Madrid, Ronaldinho Gaúcho, pesadelo para o clube em seus melhores anos no Barcelona.

No momento da substituição, o público vaiou ambos. O contrário aconteceu com o holandês, que trocou o Real Madrid pela Inter de Milão em 1999, e que foi ovacionado pelo público local, inclusive depois da derrota do Milan para o time da capital espanhola, por 2 a 0.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias