iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 23:47

Coritiba goleia em casa e fica perto do acesso à elite do Brasileiro. Veja resultados da Série B desta terça

Equipe paranaense goleou o Vila Nova e ficou muito perto do acesso à Série A do Brasileirão, com dez pontos de vantagem sobre o 5º colocado Sport. O Figueirense também venceu em casa e está a quatro pontos do líder

iG São Paulo


Coritiba 5 x 1 Vila Nova (LEIA MAIS)
O Coritiba está com um pé de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e segue firme na luta pelo título da Série B após mais uma vitória no Couto Pereira. A vítima da vez foi o Vila Nova. Com a goleada, o time paranaense chegou aos 59 pontos, isolado na liderança, a dez pontos de vantagem sobre o 5º colocado Sport. Já os goianos, na 16ª posição, com 35 pontos, se mantêm fora da zona de rebaixamento.


Figueirense 1 x 0 Bahia (LEIA MAIS)
Em confronto decisivo pelas primeiras posições da Série B, o Figueirense fez valer o 'fator casa' e bateu o Bahia com gol marcado pelo atacante Roberto Firmino. A vitória levou a equipe aos 55 pontos, quatro a menos que o líder Coritiba e seis a mais que o Sport, que ocupa a 5ª colocação. O time de Salvador, por sua vez, continua em 4º, com 52.


Duque de Caxias 1 x 3 Sport (LEIA MAIS)
Com uma atuação impecável, o Sport venceu o Duque de Caxias, nesta terça-feira, em São Januário, e chegou à 5ª posição. Com o resultado, o time pernambucano soma 49 pontos e está apenas três atrás do G4 da competição. Já o Duque de Caxias, que perdeu a invencibilidade desde que passou a atuar no estádio do Vasco, segue com 42 e vê a chance de acesso cada vez mais distante.


América-MG 1 x 3 ASA (LEIA MAIS)
Surpreendido pela ousadia do adversário, o América-MG foi derrotado em casa pelo ASA. Mesmo jogando na Arena do Jacaré, a equipe mineira fez um primeiro tempo muito apático e deu chances para o rival construir o placar com dois gols de pênalti do atacante Ciel e um de Medina. O zagueiro Micão descontou para os anfitriões. Com a derrota, o time de Minas caiu para a terceira colocação, com 52 pontos


São Caetano 1 x 3 Portuguesa (LEIA MAIS)
Só no primeiro tempo, foram três gols, duas expulsões e outras boas oportunidades. Na segunda etapa, apenas o golpe fatal que definiu a vitória da Portuguesa sobre o São Caetano, no Anacleto Campanella. Com o resultado, a equipe da capital chega aos 46 pontos e segue sonhando com uma vaga na Série A. Já o time do ABC, que não vence há quatro rodadas, permanece distante do pelotão de frente.


Brasiliense 1 x 0 Ipatinga (
LEIA MAIS)
Depois de oito jogos sem vencer, o Brasiliense, enfim, conquistou três pontos. O time candango superou o mineiro, jogando na Boca do Jacaré, gol do atacante Erivélton. Com o resultado, os donos de casa subiram para a 17ª colocação, com 31 pontos. Já os visitantes cairam para 18º lugar.


Guaratinguetá 1 x 1 Icasa
(
LEIA MAIS)
O Icasa esteve perto da vitória, mas sofreu um gol nos minutos finais e cedeu o empate ao Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. O resultado no primeiro jogo do Guará após o anúncio de que irá se transferir para Americana, deixa a equipe com 39 pontos conquistados. Por sua vez, o Icasa perde a oportunidade de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, chegando apenas a 37.


Ponte Preta 0 x 1 Bragantino (
LEIA MAIS)
O Bragantino venceu a Ponte Preta em um jogo que ficou parado por cerca de cinco minutos no segundo tempo em função de uma contusão do árbitro Cléber Wellington Abade, retirado de maca no gramado do Estádio Moisés Lucarelli. Com a derrota em casa, a equipe de Campinas permanece com 45 pontos e fica mais distante do sonho de acesso. O Bragantino se afasta do rebaixamento.


Náutico 1 x 4 Paraná (LEIA MAIS)
Com um primeiro tempo avassalador, aproveitando o nervosismo do adversário, o Paraná chegou a sua terceira vitória consecutiva na Série B. Com o resultado nos Aflitos sobre o Náutico, a equipe paranaense praticamente se livra do risco de rebaixamento, chegando aos 42 pontos, na 10ª colocação. Em compensação, o time pernambucano, com 37 pontos, continua ameaçado pela degola, em uma crise sem fim.


América-RN 2 x 0 Santo André (LEIA MAIS)
No duelo entre os dois últimos colocados na Série B, levou a melhor quem atuou ao lado de seus (poucos) torcedores. No Machadão, o América-RN bateu o Santo André com gols de Berg e Roni Dias. As duas equipes têm os mesmos 29 pontos, mas os paulistas seguem à frente pelos critérios de desempate.


Leia mais sobre: Coritiba Figueirense Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Triguinho, lateral do Coritiba

Triguinho
Lateral-esquerdo marcou um gol na goleada do Corituba sobre o Vila Nova, no Couto Pereira

Topo
Contador de notícias