iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 19:36

William desfalca Atlético-GO contra o Guarani, mas pede manutenção do foco

Faltando oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, time aparece na 16ª colocação, uma à frente da zona de degola

Gazeta Esportiva

Após 26 rodadas de agonia, o Atlético-GO finalmente conseguiu respirar no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Vasco, no domingo, tirou a equipe da zona do rebaixamento, mas não serviu para iludir os jogadores. Suspenso para a próxima rodada, o meia William não quer comemoração antecipada.

"Claro que estamos felizes, pois estamos crescendo. Só que o campeonato não acaba hoje e temos muito trabalho pela frente. A ideia é manter o mesmo foco das últimas partidas e comemorar após matematicamente estarmos livres do perigo", disse ele.

Advertido pelo terceiro cartão amarelo no confronto contra os cariocas, o atleta promete torcer pelos colegas no duelo de sábado, contra o Guarani, em Campinas. "Infelizmente não vou poder estar em campo, mas temos um elenco de qualidade e vou torcer de fora", completou.

Faltando oito rodadas para o fim do campeonato, o Dragão aparece na 16ª colocação, com 32 pontos, um a mais que o Atlético-MG, 17º colocado e primeiro integrante da zona da degola.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias