iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 22:43

Ney Franco credita derrota do Coritiba aos erros da arbitragem

"O árbitro foi decisivo e infelizmente errou contra a gente", lamentou o técnico do time paranaense

Gazeta Esportiva

Em uma partida repleta de alternativas, mas marcada por polêmicas, o Coritiba caiu diante do Sport Recife, por 3 a 2, mas sem perder a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco não ficou nada satisfeito com a arbitragem e, em meio a lances duvidosos, selecionou dois que foram capitais.

"Acho que teve um erro de arbitragem, que é o gol do Pereira, que o bandeirinha correu para o meio, ele inventou uma falta, que se existisse seria pênalti. No lance do segundo pênalti eu acredito que o Ciro se jogou", avaliou o treinador, que creditou ao árbitro Jailson Macedo Freitas a derrota. "O árbitro foi decisivo e infelizmente errou contra a gente", lamentou.

Ney Fraco também aproveitou para defender seus jogadores, que receberam alguns cartões por reclamação, incluindo o expulso Rafinha. Em sua avaliação, os atletas devem se posicionar contra as injustiças da arbitragem. "A situação em alguns momentos, quando o juiz está errando muito contra você, os jogadores experientes precisam fazer uma pressão, porque se não piora. Não se pode aceitar com passividade todos os erros", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias