iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 16:41

Sport terá desfalques contra o Coritiba, mas Ciro retorna

Wilson e Géder vão desfalcar o time pernambucano na Ilha do Retiro. Élton, Romerito e Marcelinho Paraíba brigam por uma vaga no time 

Gazeta Esportiva

Precisando da recuperação na tabela após a derrota para a Ponte Preta fora de casa nesta terça-feira, o Sport ficará sem pelo menos dois jogadores para o importantíssimo confronto contra o Coritiba, líder da Série B, na próxima rodada. Wilson e Géder ficarão de fora, mas o técnico Geninho poderá contar com o retorno de Ciro, que estava suspenso.

O zagueiro Géder, que atuou como titular mas deu lugar ao meio-campista Élton no segundo tempo, foi punido com o terceiro cartão amarelo e não terá condições de jogo. Vetado também está o atacante Wilson, que sofreu uma lesão no tornozelo e dificilmente entrará em campo na partida deste sábado.

O substituto do zagueiro será um entre os meio-campistas Élton e Romerito ou o atacante Marcelinho Paraíba - este último também briga por uma vaga no ataque no espaço aberto por Wilson.

No entanto, Ciro, artilheiro da Série B com 14 gols, terá o seu retorno assegurado. O jogador foi outro a ficar fora contra a Ponte Preta por acúmulo de cartões amarelos. Assim, um dos problemas do técnico Geninho acaba sendo parcialmente resolvido. Adriano Louzada e Eliandro também concorrem à lacuna no ataque do Leão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias