iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 15:31

Primeiro empate sem gols na Série B não tira o sono do Figueirense

Time de Florianópolis não pode contar com Wilson, Lucas, Héber e Reinaldo no ataque no 0 a 0 contra o Bragantino

Gazeta Esportiva

Mantendo a perseguição à vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense conseguiu o seu sétimo empate na atual edição do campeonato contra o Bragantino, mas o primeiro do torneio obtido sem marcar gols. Apesar disso, a situação não chega a incomodar o técnico Márcio Goiano, que apenas pediu mais calma aos seus jogadores.

"As oportunidades foram criadas, os jogadores lutaram e se esforçaram, mas não conseguimos fazer o gol. Precisamos ter mais tranquilidade nessa hora", recomendou o treinador do clube catarinense.

Mesmo atuando em casa, o time de Florianópolis não conseguiu balançar as redes, mas estava sem os seus principais jogadores ofensivos. Ficaram de fora Wilson, Lucas, Héber e Reinaldo, maior estrela do time. Mesmo assim, o time dominou a posse de bola, mas sofreu com a marcação do time paulista, que, por sua vez, chegou ao seu 13º empate do ano na Série B.

"A gente não soube aproveitar as chances, e o goleiro deles também teve méritos. Pelo menos somamos um ponto que pode fazer a diferença lá na frente", minimizou. A próxima partida do time será contra o Santo André, no sábado às 16h10 (horário de Brasília), no ABC Paulista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias