iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 23:18

Boca empata e pega Santos na semifinal da Libertadores feminina

Universidad Autônoma de Assunción fez 7 a 0 no Iquitos, mas chegou apenas a sete pontos, um a menos que o Boca, e foi eliminada ainda na fase classificatória.

Gazeta Esportiva

O Boca Juniors arrancou um empate por 1 a 1 com o Everton, na quarta e última rodada da primeira fase da edição feminina da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira. Com o resultado da partida disputada na Arena Barueri, a equipe argentina avança de fase na segunda colocação do grupo B, justamente atrás do Everton, e encara o Santos na semifinal.

Quem abriu o placar do confronto foi Valeska Arias, para o time chileno, aos 20 minutos do segundo tempo. O Boca chegou ao empate 11 minutos depois, com cabeceio de Marisa Jerez.

Ainda nesta terça, o Universidad Autônoma de Assunción fez 7 a 0 no Iquitos, mas chegou apenas a sete pontos, um a menos que o Boca, e foi eliminada ainda na fase classificatória.

O Everton, líder da chave com 10 pontos conquistados, pegará na semifinal o Deportivo Quito (Equador), segundo colocado do grupo A, abaixo da equipe do Santos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias